Novidades: Plano gratuito e +80 novos exercícios!

Novidades: Plano gratuito e +80 novos exercícios!

O sucesso da terapia fonoaudiológica depende de pacientes engajados e de um acompanhamento profissional rigoroso. Com o Amigofono, tornamos estes dois fatores uma realidade que, hoje, queremos garantir a cada profissional e paciente do país.

Plano gratuito e assinatura simplificada

Reformulamos completamente os nossos planos para que sejam ainda mais simples e possibilitem acesso também à profissionais que estão apenas começando com o atendimento clínico.

Não há mais restrição por número de pacientes cadastrados para as assinaturas e os seus dois primeiros pacientes são por nossa conta. 😉

Nossos novos planos!

Novos exercícios na biblioteca

Para te ajudar a ter ainda mais tempo disponível para os seus pacientes, tornamos seu atendimento mais prático com a inclusão de mais de 80 novos exercícios em vídeo de motricidade orofacial, voz, disfagia, linguagem e estética em nossa biblioteca!

Além disso, claro, você pode continuar criando os seus próprios exercícios (inclusive em vídeo) para se adaptar à necessidades específicas de cada um dos seus pacientes.

Aproveite para explorar todas essas novidades acessando a nossa plataforma e, se você ainda não criou uma conta, o que você está esperando? Crie uma conta agora! 😎