Um novo Amigofono para Pacientes

Um novo Amigofono para Pacientes

Mais intuítivo, rápido e com uma série de novos estímulos!

Desde a nossa primeira versão, o app para pacientes já foi utilizado para realizar mais de 134.000 sessões de exercícios fonoaudiológicos, por pacientes de 4 a +60 anos, do norte ao sul do país.

Manter um público tão diverso engajado na terapia é um desafio tremendo e que requer uma boa pitada de jogo de cintura e reinvenção. Pensando nisso, reconstruímos nosso app para reforçar três pontos principais que são super importantes para manter este pessoal motivado:

1. Educação e gerenciamento de expectativas

Já no primeiro contato, tratamos de destacar a importância da prática dos exercícios fora do consultório para a conquista de resultados.

Pratique, conquiste e comemore!

A dedicação é um fator imprescindível, assim como a comemoração dos resultados atingidos, claro!

2. Estímulo visual

Destaque para o desempenho diário

Ao destacar o progresso diário, criamos um estímulo que auxilia na organização e motivação do paciente, através de uma visualização prática do que já foi atingindo e do caminho que ainda precisa ser percorrido.

Em segundo plano, a medalha por dias consecutivos permanece presente para incentivar o retorno ao app para novas sessões de exercício.

3. Reforço positivo

Cada troféu agora é representado por uma figurinha diferente e todos eles são secretos!

Troféus secretos

Para descobrir qual figurinha seu paciente irá ganhar é super fácil, basta continuar realizando todos os exercícios da fonoterapia em casa.

Além destas novidades, realizamos várias outras melhorias no app, por isso, não deixe de atualizar, ok? 💜

Ainda não utiliza nosso app com os seus pacientes?

Não perca tempo e crie uma conta gratuita agora mesmo!