Nós somos o Amigofono!

Nós somos o Amigofono!

Acreditamos que o abandono da terapia fonoaudiológica, um dos grandes problemas da atuação clínica, esta diretamente relacionado com outros dois problemas que são ainda mais frequentes: a não realização dos exercícios em casa e a falta de motivação (ou de apoio familiar).

Este processo é muito natural, uma vez que, ao não realizar os exercícios da terapia em casa, seja por esquecimento ou pela perda do material, o paciente acaba não vendo resultados na terapia e, com isso, vai ficando desmotivado e muitas vezes passa até a duvidar da efetividade da terapia em si.

É justamente para solucionar estes problemas que criamos o amigofono. Através do nosso aplicativo os seus pacientes terão acesso aos seus exercícios em qualquer lugar e poderão acompanhar o seu próprio desempenho de uma maneira bastante divertida e motivacional.🎈

Além disso, com nossa plataforma, você passará a ter acesso a uma nova maneira de realizar o acompanhamento terapêutico, completamente simples e online, isto quer dizer, disponível em qualquer dispositivo, a qualquer momento e de qualquer lugar.

Acompanhe atualizações sobre o produto, além de muitas exercícios e dicas pra te ajudar durante a terapia fonoaudiológica aqui no nosso blog ou nas nossas redes sociais:

Um abração, de toda equipe amigofono. 😙