Novidade: Acompanhe todas as Atividades dos seus Pacientes!

Novidade: Acompanhe todas as Atividades dos seus Pacientes!

Muito difundido, principalmente nas áreas de engenharia e gestão, há um pensamento interessante que, aplicado na terapia fonoaudiológica, pode colaborar para a conquista que resultados ainda melhores:

“O que você não pode medir, você não pode melhorar”

(William Thomson)

Em nossa missão para construir uma fonoaudiologia mais forte no Brasil, esta visão é um dos pilares que sustenta nossa causa e anda de mãos dadas com a aproximação entre profissionais e pacientes.

Pensando nisso, nós construímos o amigofono e tornamos o acompanhamento dos exercícios feitos em casa algo possível e mensurável, mas sabemos que isso é só o começo. Dando mais um passo nessa direção, estamos super animados por compartilhar a nossa atualização mais recente, que permite o acompanhamento de todas as atividades dos seus pacientes em um só local.

Atividades recentes no amigofono

Agora você pode, por exemplo, parabenizar os seus pacientes pelas suas conquistas no app, que serve como um reforço positivo importante e um lembrete de que você está acompanhando todo o tratamento. De mais a mais, pessoas mudam seu comportamento quando sabem que estão sendo avaliadas, você se lembra?

Se você já utiliza o amigofono, não deixe de acessar sua conta para conferir as melhorias. Caso ainda não tenha uma conta conosco, não perca tempo e crie agora mesmo, você possui 15 dias para experimentar gratuitamente! 😊

E isso tudo é só o começo, claro. Venha construir uma fonoaudiologia mais forte com a gente! ❤️